Ryanair reduz mais 20% na capacidade para outubro


Ryanair reduz mais 20% na capacidade para outubro
© Swipe News, SA © Fornecido por ECO – Economia Online A Ryanair anunciou esta sexta-feira uma redução adicional de 20% na capacidade para outubro, além da redução de 20% já anunciada em agosto,…


Presstur – Ryanair reduz mais 20% na capacidade para Outubro
Em comunicado, a Ryanair sublinha que a “redução adicional de 20% na capacidade de Outubro” tornou-se necessária pelas alterações às restrições nas viagens, face à pandemia de covid-19, “muitas das quais são introduzidas sem aviso prévio, prejudicando a intenção dos consumidores de realizar reservas com antecedência”.


Ryanair reduz capacidade dos aviões em mais 20% em outubro
A Ryanair anunciou esta sexta-feira uma redução adicional de 20% na capacidade para outubro, além da redução de 20% já anunciada em agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.


Covid-19: Ryanair Reduz Mais 20% Na Capacidade Para
Lisboa, 18 set 2020 (Lusa) — A Ryanair anunciou hoje uma redução adicional de 20% na capacidade para outubro, além da redução de 20% já anunciada em agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.


Ryanair reduz capacidade dos aviões em mais 20% em outubro
Ryanair reduz capacidade dos aviões em mais 20% em outubro A Ryanair anunciou esta sexta-feira uma redução adicional de 20% na capacidade para outubro, além da redução de 20% já anunciada em agosto, devido ao impacto das “contínuas mudanças nas políticas e restrições de viagens” na União Europeia.


Ryanair reduz seus voos em 20% em setembro e outubro pela …
A companhia aérea irlandesa Ryanair anunciou, nesta segunda-feira (17), uma redução de 20% no número de voos nos meses de setembro e outubro, devido a uma queda das reservas causada pelo ressurgimento do coronavírus na Europa.


Ryanair reduz 20% dos voos em setembro e outubro por …
A companhia aérea irlandesa Ryanair anunciou esta segunda-feira uma redução de 20% do número de voos em setembro e outubro, apontando uma baixa nas reservas devido a um aumento de casos de covid-19 na Europa. A Ryanair, que até agora tinha previsto voltar a 70% da sua capacidade em setembro, explica em comunicado ter de reduzir os voos …


Ryanair anuncia redução adicional de 20% na capacidade de …
A Ryanair anunciou, esta sexta-feira, uma redução adicional de 20% na capacidade de outubro, para além da redução de 20% já anunciada em meados de agosto. De acordo com a companhia aérea, as restrições de viagem do governo irlandês e de outros governos da UE estão a prejudicar as reservas


Ryanair Anuncia Redução Adicional De 20% Na Capacidade De …
Lisboa, 18 de setembro de 2020. A Ryanair, a maior companhia aérea da Europa, anunciou hoje uma redução adicional de 20% na capacidade de outubro (para além da redução de 20% já anunciada em meados de agosto). A Ryanair espera agora que a capacidade de outubro caia de 50% para cerca de 40%, em comparação com os níveis de outubro de 2019.


Ryanair anuncia redução adicional de 20% na capacidade de …
A Ryanair anunciou, esta sexta-feira, uma redução adicional de 20% na capacidade de outubro, para além da redução de 20% já anunciada em meados de agosto. De acordo com a companhia aérea, as…