Prisão preventiva para reincidente no assalto a residências em Lisboa


Prisão preventiva para reincidente no assalto a
Prisão preventiva para reincidente no assalto a residências em Lisboa Homem cometia os crimes com maior incidência na zona da Ajuda, Campo de Ourique e Estrela.


Prisão domiciliária para homem reincidente no crime de …
Prisão domiciliária para homem reincidente no crime de violência doméstica na Lourinhã Suspeito já tinha sido condenado pelo mesmo crime e agredia “física, verbal e psicologicamente a sua …


Prisão preventiva para suspeito de vários assaltos a
Prisão preventiva para suspeito de vários assaltos a mulheres em Lisboa Homem, de 36 anos, perseguia as mulheres no metro e na rua. As autoridades estimam que o valor dos roubos ascenda aos 8 …


Domiciliária para reincidente no crime de violência …
O Tribunal de Leiria decretou hoje prisão domiciliária para um homem reincidente no crime de violência doméstica, de que foi vítima a ex-companheira durante 30 anos na Lourinhã, no distrito …


Prisão preventiva e apresentações quinzenais por furto a …
Prisão preventiva e apresentações quinzenais por furto a residência Dupla foi apanhada pela GNR em Vila do Conde na estação do Mindelo quando tentava fugir de metro. N.R. e Lusa 20 de Agosto de 2020 às 08:00


Detidos por sequestro e roubo ficam em prisão preventiva
Os dois homens, de 45 e 21 anos, e a mulher, de 32 anos, que na última quinta-feira foram detidos pela Polícia Judiciária por suspeita de sequestro e roubo agravado, nos concelhos de Machico e Santa Cruz, vão aguardar julgamento em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional do Funchal, na Cancela.


Prisão preventiva para suspeitos de assalto em restaurante …
Prisão preventiva para suspeitos de assalto em restaurante na Charneca de Caparica. Três homens que foram detidos por assalto num restaurante na Charneca da Caparica, Almada, viram ser-lhes aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


PSP desmantela grupo que furtava componentes de viaturas …
A Polícia de Segurança Pública (PSP) desmantelou um grupo que, desde 2019, “furtava componentes de viaturas” em Lisboa, tendo detido dois homens que ficaram em prisão preventiva, anunciou hoje aquela força policial.


Prisão preventiva para dois detidos por furtos em Lisboa e …
Dois homens detidos pela polícia por furtos a residências nos concelhos de Lisboa e de Oeiras, ficaram em prisão preventiva, informou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.


Suspeito de assaltos a residências em prisão preventiva
O Comando Territorial de Aveiro, através do Posto Territorial da Gafanha da Nazaré, deteve um homem de 46 anos por furto em residência, na localidade da Gafanha da Nazaré. A operação remonta ao dia 7 de novembro, tendo sido hoje divulgada em comunicado “No âmbito de uma denúncia, os militares deslocaram-se ao local onde, supostamente, […]
Topdon code reader