Os desafios de António Costa no regresso à normalidade


Os desafios de António Costa no regresso à normalidade
Dois dias com os restaurantes reabertos – e nesses dois dias o primeiro-ministro, António Costa, almoçou em restaurantes, anunciando-o previamente. Na segunda-feira, no Bairro Alto, com o


Conheça as 10 medidas de Costa para o regresso à normalidade
Desta forma conheça agora as medidas sugeridas pelo primeiro-ministro no regresso à normalidade em Maio: Reforço de máscaras. É preciso tornar abundante no mercado, nas próximas duas semanas, os meios de protecção individual como as máscaras, disse António Costa, sublinhando que a Direção-Geral da Saúde tem vindo a recomendar a sua utilização.


António Costa avisa que não haverá regresso à normalidade
António Costa avisa que não haverá regresso à normalidade antes do verão de 2021 O primeiro-ministro diz que partir de maio já não quer retomar o estado de emergência, mas avisou que as …


Costa prepara regresso ànormalidade“. Confiança é a …
O Governo de António Costa prepara o regresso do país à nova “normalidade“, estando a ser traçado um plano para a retoma económica, que deverá acontecer de forma gradual dentro de algumas semanas.


António Costa explica as medidas previstas no regresso à
António Costa explica as medidas previstas no regresso à normalidade Expresso. … Cristina Ferreira doa dinheiro para ajudar hospitais e profissionais de saúde no combate à Covid-19: “Deu 20 …


Horários de trabalho à vez, creches reabertas, mais …
Horários de trabalho à vez, creches reabertas, mais transportes e máscaras. O roteiro de Costa para o regresso à normalidade em maio Regresso à normalidade começará em maio e há um plano …


António Costa acredita que regresso à normalidade do …
O regresso à normalidade do turismo após o estado de pandemia, segundo o primeiro-ministro português, António Costa, vai depender do fator confiança e defendeu que a reabertura deste negócio terá de ser acompanhada por “exigências de segurança e de higiene”.


António Costa explica as medidas previstas no regresso à
Na entrevista ao Expresso, a duas semanas de terminar o estado de emergência, o chefe do Governo levanta o véu sobre como vai ser a vida dos portugueses a partir de maio


Apelo a Costa e a Marcelo para regresso a “uma certa …
O regressoa uma certa normalidade reinventada” com todas as cautelas. É este o desafio lançado a Marcelo Rebelo de Sousa, Ferro Rodrigues e António Costa numa carta com 159 subscritores, entre os quais empresários, políticos, gestores, economistas, médicos e enfermeiros.


O plano do Governo para o regresso à normalidade
O primeiro-ministro quer anunciar a 30 de abril o plano do Governo para o início do regresso à normalidade, depois da pandemia do coronavírus obrigar à declaração do estado de emergência.. Mas em entrevista ao Expresso, António Costa revela já uma parte do esboço, que prevê medidas como o uso obrigatório de máscaras nas escolas, transporte e comércio, e restrições nas praias.