Bispo de Viana: Cerimónias fúnebres iniciam-se na terça-feira


Cerimónias fúnebres iniciam-se na quinta-feira em Lisboa
Cerimónias fúnebres iniciam-se na quinta-feira em Lisboa As exéquias do músico Pedro Barroso, que morreu na terça-feira, aos 69 anos, em Lisboa, realizam-se na quinta-feira, a partir das 17:00, no Centro Funerário de Santa Joana Princesa, também na capital, informou a funerária.


Cerimónias fúnebres de Mário Soares iniciam esta segunda …
Dois dias depois da morte de Mário Soares, as cerimónias fúnebres de Estado do antigo Presidente da República iniciam-se hoje com o cortejo que levará o corpo para o Mosteiro dos Jerónimos, onde permanecerá até terça-feira. Hoje cumpre-se, também, o primeiro de três dias de luto nacional decretados


PN mobiliza 300 efectivos para exéquias de Dom Óscar Braga …
29 Maio de 2020 | 15h05 – Actualizado em 29 Maio de 2020 | 15h16 . PN mobiliza 300 efectivos para exéquias de Dom Óscar Braga Benguela – O Comando Provincial da Polícia Nacional em Benguela mobilizou 300 efectivos dos distintos órgãos do Interior, para garantirem o asseguramento durante as exéquias de Dom Óscar Braga, falecido na última terça-feira (26) e cujo funeral acontece neste …


Incêndios: rostos da tragédia, homenagens para a vida
Há 32 vítimas mortais do incêndio de Pedrógão Grande já identificadas, 12 das quais já estão em condições de ser entregues às familias para que se possam realizar as cerimónias fúnebres. Na tarde desta terça-feirase realizaram alguns dos funerais, sendo que o do primeiro rosto da tragédia, o pequeno Rodrigo, terá lugar na quinta-feira, em Camarate.


Exéquias fúnebres do jovem Carlos Vieira Pires que faleceu …
Filho de Carlos Manuel do Rosário e Adélia Vieira Pires, o jovem de 24 anos deixa uma filha de 2 anos de idade. As cerimónias fúnebres iniciam-se amanhã, dia 14 de setembro, pelas 17h00 na Igreja de S. Pedro (Porto de Mós) saindo para o cemitério onde será sepultado, estando previsto que o corpo de Carlos Pires chegue à Casa Velório de Porto de Mós, a partir das 21h00 desta terça


Moreira Internacional traz corpo de Marlene para Portugal
Cerimónias fúnebres realizam-se na próxima terça-feira em Gondomar. O corpo de Marlene Oliveira Gomes, a portuguesa que foi encontrada morta dentro de um carro em Zug, na Suíça, no passado dia 7 de fevereiro vai ser transportado para Portugal na segunda-feira pela Funerária Moreira Internacional.


Cônsul Geral Dr. Narciso do Espírito Santo Júnior Presente …
As cerimónias fúnebres em Lisboa de Fr. Benjamim Maiato decorrerão na igreja da Paróquia da Sagrada Família do Calhariz de Benfica, sita na Av. Conselheiro Barjona de Freitas, 12, LISBOA (próximo dos Pupilos do Exército e da estação dos CTT de S. Domingos de Benfica; autocarros 716, 746 e 758; metro Alto dos Moinhos e depois descer até à estrada de Benfica).


maurilio de gouveia – temploescondido.pt
Começaram as cerimónias fúnebres de Dom Maurílio de Gouveia na Sé do Funchal, prelado que esteve à frente da arquidiocese de Évora durante quase 27 anos e morreu na terça-feira na Madeira, aos 86 anos.Nascido no Funchal, a 05 de agosto de 1932, onde regressou depois da posse do seu sucessor, em Évora, Maurílio de Gouveia foi ordenado sacerdote em 1955, passando a liderar, 26 anos …


Ao minuto: personalidades apresentam condolências …
As cerimónias fúnebres iniciam-se na segunda-feira. O corpo do antigo Presidente da República vai estar em câmara ardente no Mosteiro dos Jerónimos a partir das 13h00. O funeral realiza-se na terça-feira, a partir das 15h30, no Cemitério dos Prazeres, em Lisboa.


Padre Inácio faleceu esta manhã – cm-mourao.pt
O corpo de padre Inácio encontra-se em câmara ardente na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Candeias até às 10 horas de amanhã, altura em que se iniciam as cerimónias fúnebres, presididas pelo Arcebispo de Évora, D. José Alves, partindo o corpo, de seguida, para Murtosa, distrito de Aveiro, onde, por volta das 18 horas, se fará a encomendação do corpo na Igreja Matriz da localidade.
code reader